Campeonato Inter-zonas: Atalaia, Fajãzinha, Igreja e Queimada Guincho nas meias-finais

Campeonato Inter-zonas: Atalaia, Fajãzinha, Igreja e Queimada Guincho nas meias-finais 08/10/2018 15:19Hs

Campeonato Inter-zonas: Atalaia, Fajãzinha, Igreja e Queimada Guincho nas meias-finais

Após a realização da quinta jornada da fase de grupos do Campeonato Inter-zonas de Futebol, organizado pela Câmara Municipal, ficou definido o quadro completo dos jogos das meias-finais.

Apuraram-se para esta fase eliminatória as equipas de Atalaia (1º lugar do grupo B, com 9 pontos), Fajãzinha (2º lugar do grupo B, com 7 pontos), Igreja (2º do grupo A, com 8 pontos) e Queimada Guincho (1º do grupo A, com 8 pontos e mais golos marcados do que o segundo colocado).

Os jogos das meias-finais vão disputar-se este fim-de-semana. Atalaia e Igreja jogam no sábado, 13, a primeira meia-final. O jogo está agendado para as 16 horas.

No domingo,14, e à mesma hora disputa-se a segunda meia-final, num duelo entre Fajãzinha e Queimada Guincho.

Resultados da 5ª Jornada

A quinta e última jornada da fase de grupos do Campeonato Inter-zonas de Futebol realizou-se este fim-de-semana no Estádio Municipal Francisco José Rodrigues, em Guincho.

No primeiro duelo da ronda, realizado na sexta-feira,5, as Zonas Altas derrotaram Achada Grande por 3 bolas a 2. Os tentos da vitória foram apontados por Maurício, Sota e Djicay. Duco, de penalti, e Gelson marcaram para a formação de Achada Grande. Ambas as equipas (do grupo A) ficaram de fora do lote dos 4 que vão disputar um lugar na final.

No sábado,6, Igreja bateu Fonsaco por 2 a zero, com bis de Djú, sendo um dos golos conseguido através da conversão de penalti. Os citadinos seguem para as meias-finais, enquanto Fonsaco sai eliminado, sem pontuar e com o maior encaixe de golos da competição (11).

Na segunda partida da tarde sábado, Fajãzinha e Relvas (grupo B) empataram a 2, com golos de Dário e Tchuy para a equipa do litoral e bis de Dinísio para a turma do sul do concelho. O time de Relvas fica pelo caminho e Fajãzinha segue em busca do sonho da final.

O único jogo realizado no domingo,7, pôs frente a frente Atalaia e Ribeira do Ilhéu. Atalaia levou a melhor no “derby” do norte de Mosteiros, ao vencer por 2-0. Roberto e Jardel (de penalti) foram os marcadores. Atalaia, líder do grupo B, vai disputar um lugar na final com a equipa de Igreja, segunda classificada do grupo A.

Classificação Grupo A:

Equipa

Jogos

V

E

D

GM

GS

Pontuação

Q.Guincho

4

2

2

0

10

2

8

Igreja

4

2

2

0

8

2

8

Z. Altas

4

2

1

1

5

6

7

A. Grande

4

1

1

2

6

9

4

Fonsaco

4

0

0

4

2

11

0

 

Classificação Grupo B:

Equipa

Jogos

V

E

D

GM

GS

Pontuação

Atalaia

4

3

0

1

8

3

9

Fajãzinha

4

2

1

1

7

4

7

Q. Trás

4

2

0

2

6

5

6

R. Ilhéu

4

1

1

2

5

9

4

Relvas

4

0

2

2

6

9

2

 

Melhores Marcadores:

Jogador

Equipa

Jogos

Golos

Abdulay

Q. Guincho

3

5

Djury

Q. Trás

4

5

Djú

Igreja

3

4

Luzin

Atalaia

4

4

                                                                                                                                                                         GCI

Deixe seu Comentário