Atletismo: Kueny Miranda vence 2ª etapa de Cabo Verde Triangle Trail

Atletismo: Kueny Miranda vence 2ª etapa de Cabo Verde Triangle Trail 28/10/2019 13:10Hs

Atletismo: Kueny Miranda vence 2ª etapa de Cabo Verde Triangle Trail

O alteta mosteirense correu para o pódio na segunda etapa do Cabo Verde Triangle Trail, que teve lugar no Fogo, este domingo,27.

Kueny Miranda ficou em primeiro lugar na prova dos 33 Km e parte para Santo Antão para representar a ilha do Fogo na última etapa desta prova que começou em Santiago.

Esclarecimentos

Em razão de informações avançadas num site próximo do partido da oposição em Mosteiros (jornal da propriedade de um candidato do MpD às autárquicas de 2020) e partilhadas em algumas redes sociais, sobre a participação de Kueny Miranda no Cabo Verde Triangle Trail, a Câmara Municipal esclarece o seguinte:

1. Não há registo na Câmara Municipal de Mosteiros de qualquer pedido de apoio e/ou de colaboração proveniente de qualquer entidade ou de qualquer participante da prova;

2. A Câmara Municipal de Mosteiros não nega apoio institucional e/ou financeiro a nenhum atleta do concelho para participar em eventos nacionais ou internacionais, mormente Kueny Miranda, cujos custos de deslocações para eventos em Cabo Verde e além-fronteiras têm sido cobertos por esta edilidade, facto que pode ser comprovado junto da representante do atleta, a Emicela, e da Federação Cabo-verdiana de Atletismo.

GCI

Deixe seu Comentário