Assembleia Intermunicipal: Autarcas reúnem-se para alterar Estatutos da Associação dos Municípios de Fogo e Brava

Assembleia Intermunicipal: Autarcas reúnem-se para alterar Estatutos da Associação dos Municípios de Fogo e Brava 03/07/2019 15:23Hs

Assembleia Intermunicipal: Autarcas reúnem-se para alterar Estatutos da Associação dos Municípios de Fogo e Brava

A discussão e aprovação da primeira alteração dos Estatutos da Associação dos Municípios de Fogo e Brava são os principais pontos de agenda da segunda Assembleia Intermunicipal Fogo – Brava, que tem lugar esta quarta-feira, 3, em São Filipe.

Os autarcas de Mosteiros, Brava, Santa Catarina e São Filipe presentes nesta sessão vão ainda discutir e aprovar o Regimento da Assembleia Intermunicipal e o Quadro de Pessoal do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR).

A Câmara Municipal de Mosteiros está representada pelo presidente, Carlos Fernandinho Teixeira, e pelos vereadores Fábio Vieira e Pedro Teixeira.

A Assembleia Municipal está representada pelos deputados Adilson Martins, António Alberto Andrade e João Fernandes (PAICV) e Hermógenes Rosa Fernandes (MpD).

Nesta reunião que se realiza na sede da Assembleia Municipal de São Filipe os participantes devem fixar a data de 7 novembro como a data da próxima sessão da Assembleia Intermunicipal.

GCI | Foto: Arquivo CMSC

Deixe seu Comentário