AMM: Eleitos municipais cumprem 1 minuto de silêncio em memória de José de Pala

AMM: Eleitos municipais cumprem 1 minuto de silêncio em memória de José de Pala 23/06/2020 18:46Hs

AMM: Eleitos municipais cumprem 1 minuto de silêncio em memória de José de Pala

O mote foi dado pela bancada do PAICV, por intermédio do deputado António Alberto de Andrade, que propôs o cumprimento de 1 minuto de silêncio em honra a José Monteiro, mais conhecido por José de Pala, falecido a semana passada, na sequência de um atropelamento à saída da cidade de São Filipe.

Endereçando condolências à família, o deputado lembrou a figura carismática que era José de Pala, “um homem conhecido por todos na ilha do Fogo e que será lembrado como um homem do povo”.

Também da bancada do PAICV, Manuela Barbosa Lopes, referiu-se ao falecido como “amigo de todos”, acrescentando que não podia ficar indiferente, como ninguém em Mosteiros e na ilha ficou, perante tão nefasto acontecimento que levou a vida de José de Pala. A eleita municipal apresentou votos de pesar à família enlutada.

A bancada do MpD manifestou-se igualmente solidária com a família de José de Pala, através do deputado Lourenço Lopes.

A Vereação reiterou sua mensagem endereçada à família aquando do acontecimento, juntando-se aos deputados municipais na homenagem a José de Pala.

A Assembleia Municipal cumpriu na tarde desta terça-feira,23, o primeiro dos dois dias da VIII e última sessão ordinária do mandato 2016-2020.

GCI

Deixe seu Comentário