Águabrava/ Orgãos Sociais: Jorge Nogueira é o novo PCA e Rui Évora o administrador delegado

Águabrava/ Orgãos Sociais: Jorge Nogueira é o novo PCA e Rui Évora o administrador delegado 24/03/2019 13:30Hs

Águabrava/ Orgãos Sociais: Jorge Nogueira é o novo PCA e Rui Évora o administrador delegado

A Assembleia Geral da empresa intermunicipal de água (Águabrava) realizou na sexta-feira,22, a primeira reunião extraordinária deste ano para, dentre outros, proceder à eleição dos órgãos sociais.

A eleição ditou que a presidência do Conselho de Administração passa agora a ser assumida pelo presidente da Câmara Municipal de São Filipe. Jorge Nogueira substitui Carlos Fernandinho Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, no cargo de PCA, tendo Francisco Walter Tavares, presidente da Câmara Municipal da Brava como administrador.

O presidente da Câmara de Mosteiros foi conduzido ao cargo de presidente da Assembleia Geral, na qual terá como primeiro secretário o delegado da Águabrava nas terras do café, Joaquim Rodrigues Garcia. O cargo de segundo secretário é agora de Ilda Solidade.

O Conselho Fiscal vai ser presidido por Alberto Nunes, que, até 22 deste mês, desempenhava a função de presidente da Assembleia Geral.

Rui Évora é o novo administrador delegado da Águabrava, cargo até então ocupado por José Rodrigues.

Na reunião realizada no Dia Mundial da Água, a Assembleia Geral analisou a proposta do Relatório de Atividades e Contas da Agua Brava do ano passado e debruçou-se sobre o andamento do projeto “Dessalinização de água na Furna” (ilha Brava).

GCI

Deixe seu Comentário