Agenda do Presidente: Audiência a munícipes passa a ser às terças-feiras

Agenda do Presidente: Audiência a munícipes passa a ser às terças-feiras 04/01/2021 15:03Hs

Agenda do Presidente: Audiência a munícipes passa a ser às terças-feiras

A agenda semanal do presidente da Câmara Municipal de Mosteiros foi apresentada esta segunda-feira,4, em sede de reunião da Vereação e tornada público pelo Gabinete do Presidente, Fábio Vieira.

Segundo o documento, o presidente da Câmara Municipal dará audiências a munícipes residentes às terças-feiras. À quarta semana do mês o presidente desloca-se às localidades para audiências a munícipes, especialmente àqueles com necessidades especiais ou da terceira idade.

Da agenda semanal consta a realização de reuniões de coordenação com a Vereação e com Direções de Serviços da Câmara Municipal, às segundas-feiras.

A quarta-feira é dedicada à organização de serviços da Câmara Municipal, despachos e, no período da tarde, a audiências a funcionários.

A reunião ordinária da Câmara Municipal realiza-se, quinzenalmente, à quinta-feira. Na semana em que não há reunião da Vereação, o presidente recebe instituições e empresas e dá audiências a emigrantes, em regime presencial ou virtual.

À sexta-feira, Fábio Vieira lidera a Vereação nas visitas às obras da autarquia e, mensalmente, no encontro com os eleitos locais do PAICV.

O fim de semana está reservado para visitas às localidades, em especial aos doentes, acamados e familiares de luto.

GCI

Deixe seu Comentário