Reunião Camarária: Ensino Superior, Cultura, Desporto e Habitação Social na 6ª sessão ordinária

Reunião Camarária: Ensino Superior, Cultura, Desporto e Habitação Social na 6ª sessão ordinária 03/05/2018 17:56Hs

Reunião Camarária: Ensino Superior, Cultura, Desporto e Habitação Social na 6ª sessão ordinária

A Câmara Municipal dos Mosteiros realizou na manhã desta quinta-feira,3, a 6ª reunião do ano.

O Ensino Superior e a Orientação Vocacional foram alguns dos temas desta sessão ordinária em que a Vereação aprovou o programa da 2ª Feira Municipal do Ensino Superior e das Profissões, a ter lugar esta sexta-feira, 4, na Escola Secundária de Mosteiros.

No domínio do Desporto, destaque para a criação de uma comissão ad-hoc para a organização do torneio Interzonas de futebol masculino sênior 2018.

Ficou também decidida a atribuição de um apoio financeiro à Comissão Organizadora das atividades desportivas a decorrer na localidade de Fajãzinha no quadro das celebrações do 13 de Maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, feriado municipal.

A Vereação deliberou também apoiar, cofinanciando os custos de transporte, a participação da seleção de futebol de 11 de Mosteiros no torneio de comemoração do 45º aniversário do Botafogo, a realizar em São Filipe.

A Câmara Municipal aprovou o regulamento de utilização do polidesportivo João de Jóia e as respetivas taxas de utilização para atividades culturais e desportivas e o regulamento do Conselho Municipal do Desporto e da Cultura.

O executivo camarário analisou alguns projetos em execução no domínio da habitação social, tendo marcado para o dia 13 deste mês a entrega de mais três moradias, na localidade Murro, e decido pelo arranque da construção de moradia para beneficiar famílias em Queimada Guincho.

Foto: Arquivo CMM |GCI

Deixe seu Comentário