Luto: Morreu Giovani - pianista da Banda Beatz Boys

Luto: Morreu Giovani - pianista da Banda Beatz Boys 31/12/2019 10:08Hs

Luto: Morreu Giovani - pianista da Banda Beatz Boys

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira,31, pelo Hospital Santo António, no Porto, onde o estudante e pianista mosteirense estava internado há pouco mais de uma semana.

Luís Giovani dos Santos Rodrigues, 21, mais conhecido por Giovani, foi vítima de agressão em Bragança, cidade para onde foi viver em Outubro para seguir o curso de Design de Jogos Digitais no Instituto Politécnico de Bragança.

Nascido a 26 de Setembro de 1998, Giovani era um dos mais promissores artistas de Mosteiros, tendo-se destacado na banda Beatz Boys. Um grupo integrado por jovens formados pela paróquia de Nossa Senhora da Ajuda e artistas oriundos do agrupamento De Martins.

Giovani é filho do secretário da mesa da Assembleia Municipal de Mosteiros e delegado da Aguabrava, Joaquim Rodrigues, e de Marcelina dos Santos Martins, monitora de jardim infantil.

A Câmara Municipal de Mosteiros, a Aguabrava e a Embaixada de Cabo Verde em Portugal estão a providenciar a transladação do corpo do malogrado.

A equipa da Câmara Municipal de Mosteiros manifestou-se consternada com o ocorrido, lamentando profundamente o passamento físico de Giovani.

Foto: Recepção à Banda Beatz Boys na CM. Junho de 2018.

GCI

Deixe seu Comentário