Futebol: Atlético encaixa primeira derrota e Nô Pintcha mantém-se na liderança partilhada do Campeonato Regional

Futebol: Atlético encaixa primeira derrota e Nô Pintcha mantém-se na liderança partilhada do Campeonato Regional 19/11/2018 10:19Hs

Futebol: Atlético encaixa primeira derrota e Nô Pintcha mantém-se na liderança partilhada do Campeonato Regional

A formação de Atlético foi a primeira representante de Mosteiros a jogar este fim-de-semana. Deslocou-se, sábado, a São Filipe para defrontar o Vulcânico, tricampeão regional.

A vitória sorriu à equipa de São Filipe. Foram três golos sem resposta. Os golos de Vulcânico foram apontados por Flávio (19’ do primeiro tempo) e Adérito (39’ e 42’ da segunda parte).

O Atlético jogou quase toda a segunda parte reduzido a 10 jogadores. O guarda-redes Djack, que entrou para substituir o lesionado Bruno, poucos minutos depois do arranque da partida, foi expulso praticamente no início do segundo tempo, por acumulação de cartões amarelos.

Com esta derrota, o Atlético caiu da primeira para a sexta posição na tabela classificativa do 1º escalão do regional de futebol.

No domingo,18, Nô Pintcha jogou no estádio 5 de Julho contra o Spartak, que na primeira jornada levou de Mosteiros uma derrota pesada imposta pelo Atlético. Os encarnados, porém, não foram além de um empate a dois com a formação de alto Aguadinha, num jogo em que a equipa de arbitragem saiu mal vista ao não marcar uma grande penalidade a favor do No Pintcha, no decorrer da primeira parte.

Os golos de Nô Pintcha foram apontados por Tchuy (11’) e Dju (41’). O Spartak marcou por intermédio de Zidane (27’) e Josias (70’).

Com este empate, o Nô Pintcha falha o objetivo da liderança isolada do campeonato regional à segunda jornada, mas mantém-se no topo da classificação.

Resultados da 2ª Jornada do Regional de Futebol: Spartak-Nô Pintcha (2-2); Vulcânico-Atlético (3-0); Desportivo-Académica (0-2); Baxada-Nova Era (0-0); Valência – Botafogo (2-2).

Nô Pintcha, Botafogo, Vulcânico, Académica e Nova Era partilham a liderança com quatro pontos, seguidos de Atlético, com três, Baxada, Valência e Spartak, com um ponto. Na cauda da tabela está o Desportivo de Cova Figueira, que conta por derrotas os dois jogos realizados.

Na próxima jornada Nô Pintcha recebe Valência e Atlético mede forças com o Desportivo. Os jogos disputam-se no municipal Francisco José Rodrigues.

Deixe seu Comentário