Fajãzinha: Paróquia apresenta projeto de Complexo Religioso de Nª Srª de Fátima

Fajãzinha: Paróquia apresenta projeto de Complexo Religioso de Nª Srª de Fátima 12/08/2020 11:43Hs

Fajãzinha: Paróquia apresenta projeto de Complexo Religioso de Nª Srª de Fátima

A apresentação aconteceu na tarde de domingo,9, na capela de Nossa Senhora de Fátima, na presença de dezenas de paroquianos, num evento presidido pelo pároco Egídio Santos.

O projeto do Complexo Religioso de Nossa Senhora de Fátima, elaborado pela arquitecta Delcia Freire, prevê a construção de uma nova capela, uma residência paroquial, um jardim infantil com oito salas, um auditório, um refeitório e um bloco para instalação de serviços e acolhimento de visitantes.

Para o pároco da Freguesia de Nossa Senhora da Ajuda, este é um projeto que merece ser acarinhado pelos paroquianos de todas as localidades, residentes e na diáspora. Segundo o Pe Egídio Santos, se a paróquia conseguir mobilizar o montante necessário para a materialização do projeto, as obras poderão arrancar em breve.

Nos Estados Unidos vários emigrantes mosteirenses já manifestaram disponibilidade em apoiar o projeto. Está também a decorrer nas redes sociais iniciativas de angariação de fundos para o projeto do Complexo Religioso.

GCI

Deixe seu Comentário