Ecoturismo: Mosteiros acolhe última mesa de diálogo do projeto FATA

Ecoturismo: Mosteiros acolhe última mesa de diálogo do projeto FATA 07/05/2019 12:00Hs

Ecoturismo: Mosteiros acolhe última mesa de diálogo do projeto FATA

Esta é a décima segunda mesa de diálogo realizada pela COSPE (Cooperação para o Desenvolvimento dos Países Emergentes), Câmara Municipal de Mosteiros, CERAI, Parque Natural do Fogo e Associação de Guias Turísticos de Chã de Caldeiras reunindo os principais parceiros e beneficiários do projeto Fogo, Água, Terra, Ar - FATA e do projeto Rotas do Fogo.

A reunião que tem lugar no salão nobre dos Paços do Concelho durante o dia desta terça-feira,7, é dedicada a David Solazzo, cooperante italiano em missão da COSPE no Fogo falecido a semana passada, em São Filipe.

Segundo a organização desta mesa de diálogo esta é uma forma de “relembrar os bons momentos que [Solazzo] passou na ilha do fogo e a dedicação que tinha pelo seu trabalho”.

Nesta última mesa de diálogo do projeto FATA são apresentados os resultados da análise do 4º Inquérito aos turistas e os resultados das formações que foram realizados no âmbito dos projetos FATA e Rotas do Fogo.

A abertura do evento foi presidida por Carlos Fernandinho Teixeira. O presidente da Câmara Municipal de Mosteiros lembrou David Solazzo e realçou a importância dos trabalhos realizados no quadro do projeto FATA, que “em muito vão contribuir para o desenvolvimento do ecoturismo na ilha do Fogo”.

GCI

Deixe seu Comentário