Desporto: Presidente do Nô Pintcha põe cargo à disposição

Desporto: Presidente do Nô Pintcha põe cargo à disposição 19/09/2018 10:46Hs

Desporto: Presidente do Nô Pintcha põe cargo à disposição

Nelson Monteiro, mais conhecido por Nênê de Minica, tornou pública a sua decisão através de uma publicação no facebook.

O até agora presidente do Nô Pintcha Futebol Clube alega motivos "familiares e pessoais" para deixar o comando do clube encarnado.

"Tenho muito orgulho por ter estado à frente do clube desde Fevereiro de 2013", afirma o dirigente. Monteiro diz que foram 6 anos de muito trabalho e dedicação ao clube. "Foram anos de boa convivência, de amor e, acima de tudo, de muito desportivismo", escreve.

Neste post, o presidente demissionário agradece a colaboração dos membros da direção do clube e os técnicos que "sempre" lhe transmitiram "confiança" e o ajudaram "nos momentos mais difíceis por que o clube passou".

O dirigente destaca o papel dos treinadores que trabalharam com ele durante este mandato, nomeadamente, Ailton Macedo, Jaime Andrade de Pina e Agoustine Itodo e do sócio João de Maria d'Odjim.

Falando da sucessão, Nelson Monteiro, que diz sair com sentimento de "missão cumprida", augura para o Nô Pintcha uma liderança capaz de levar o clube a grandes patamares". "Espero que apareçam pessoas com dignidade, que possam levar a equipa a um bom nível no campeonato regional de futebol em 2018/2019".

Monteiro termina o post, com um "até já" e com agradecimentos a todos quantos têm trabalhado em prol do clube, manifestando disponibilidade em continuar a apoiar o clube.

"Força Nô Pintcha! Um forte abraço a todos neste momento difícil e complicado. A vida é assim. Eu vou continuar a acompanhar o clube de perto e a viver o Nô Pintcha aonde quer que esteja".

Dias depois dessa publicação nas redes sociais, um grupo de sócios do Nô Pintcha promoveu um encontro com alguns dos antigos dirigentes do clube com vista à preparação da sucessão de Nelson Monteiro na liderança dos encarnados de Mosteiros.

GCI

Deixe seu Comentário