Campeonato Inter-zonas de Futebol: Final entre Igreja e Fajãzinha realiza-se às 15H30 deste domingo

Campeonato Inter-zonas de Futebol: Final entre Igreja e Fajãzinha realiza-se às 15H30 deste domingo 19/10/2018 13:07Hs

Campeonato Inter-zonas de Futebol: Final entre Igreja e Fajãzinha realiza-se às 15H30 deste domingo

O Campeonato Inter-zonas de Futebol começou a 8 de Setembro, com a participação de 10 equipas não federadas, provenientes de quase todas as localidades do concelho, divididas em dois grupos.

A final realiza-se na tarde deste domingo,21, no Estádio Municipal Francisco José Rodrigues.

O jogo está marcado para as 15H30 e põe frente a frente as equipas de Igreja e de Fajãzinha.

Após 5 jornadas realizaram-se as meias-finais, sábado,13, e domingo,14.

A equipa de Igreja foi a primeira a conseguir um lugar na final de domingo,21, ao vencer a formação de Atalaia, sábado,13, por 2 bolas a 1. Os golos da turma da cidade foram apontados por Bota e Dju. Jardel marcou o tento dos homens do norte do concelho, que passaram a fase de grupos em primeiro lugar.

Na segunda meia-final, realizada domingo, 14, Fajãzinha venceu Queimada Guincho por 2-0. A dupla de irmãos Pira e Dário apontaram os golos da vitória da equipa laranja. Os golos foram conseguidos na segunda parte, perto do final da partida.

Premiação e Receção na Câmara

A premiação dos melhores da competição vai ser feita logo após o jogo da final, no largo do Estádio Municipal Francisco José Rodrigues, em Guincho, numa cerimónia precedida de muita animação musical.

A equipa campeã do Inter-zonas vai ser recebida pela Vereação na segunda-feira, 22, às 15 horas. A receção vai ser no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O Campeonato Inter-zonas de Futebol é uma prova organizada todos os anos pela Câmara Municipal de Mosteiros, através do Pelouro do Desporto. Visa dinamizar o desporto durante o verão, proporcionar momentos de intercâmbio e lazer aos jovens locais e revelar talentos no domínio do futebol em Mosteiros.

GCI

Deixe seu Comentário