Campeonato Inter-zonas de Futebol: Fajãzinha e Queimada Guincho garantem vaga nas meias-finais

Campeonato Inter-zonas de Futebol: Fajãzinha e Queimada Guincho garantem vaga nas meias-finais 07/10/2019 13:55Hs

Campeonato Inter-zonas de Futebol: Fajãzinha e Queimada Guincho garantem vaga nas meias-finais

Jogou-se este fim de semana para os quartos de final do Campeonato Inter-zonas de Futebol.

No sábado,5, Fajãzinha venceu Fonsaco por 2 bolas a uma. Os golos de Fajãzinha foram apontados por Cá, na primeira parte, e Pira, nos instantes finais da partida. O tento de Fonsaco foi conseguido, no segundo tempo, por Alex.

O jogo Zonas Altas – Corvo, agendado inicialmente para sábado,5, foi adiado para quarta-feira,9, às 16 horas, devido ao óbito de um jovem registado na localidade de Corvo, o que impediu a participação daquela formação da zona sul.

No domingo,6, realizaram-se dois jogos. No embate entre Ribeira do Ilhéu e Queimada Guincho registou-se uma reviravolta que coloca a formação do litoral nas meias-finais do Campeonato Inter-zonas. A equipa de Guincho recuperou de um 3-0 ao intervalo e terminou ganhando o jogo por 4-3, graças a hat-trick de Pedrosa e outro golo de Edgar. Né, Djefri e Paulo apontaram os tentos de Ribeira do Ilhéu.

A partida disputada por Igreja e Queimada Trás não chegou ao fim, devido a desacatos registados a 6 minutos dos 90. A organização aguarda pelo relatório do árbitro para tomar uma decisão que deverá ser anunciada brevemente.

GCI

Deixe seu Comentário