Vereação: Presidente redistribui Pelouros

Vereação: Presidente redistribui Pelouros 07/09/2018 10:13Hs

Vereação: Presidente redistribui Pelouros

Na sequência do pedido de suspensão de mandato pelo vereador da Educação, Cultura e Desporto, Domingos Vaz Mendes, o presidente da Câmara Municipal procedeu à redistribuição dos Pelouros, oficializada esta quinta-feira,6, em sede de reunião camarária.

Maria Veiga, primeira suplente da lista do PAICV para a Câmara Municipal nas eleições de Setembro de 2016, entra agora para a equipa liderada por Carlos Fernandinho Teixeira.

Pelouros

De acordo com a distribuição formalizada esta quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal assume o Pelouro da Administração e Parcerias para o Desenvolvimento Municipal. Carlos Fernandinho Teixeira tem sob sua tutela as áreas de Cooperação Descentralizada, Governação Eletrónica, Relações Institucionais, Geminações e Parcerias, E/Imigração e Finanças e Património.

O Pelouro do Ambiente e Desenvolvimento Rural continua com o vereador Jaime José Monteiro Júnior, que tutela o Ambiente, a Agropecuária, a Pesca, os serviços de Saneamento e Cemitério, a Proteção Civil, os Transportes Rodoviários, as Oficinas e as Obras Municipais.

Fábio Vieira tem agora a seu cargo o Pelouro da Juventude, Turismo, Cultura e Desporto. O vereador responde pelos sectores do Turismo, Empreendedorismo, Desenvolvimento Económico, Juventude, Desporto e Equipamentos Desportivos, Cultura e Indústrias Criativas.

O Pelouro do Desenvolvimento Estratégico, Planeamento e Ação Social é dirigido por Pedro Teixeira, com atribuições nas áreas de Gestão dos Recursos Humanos, Planeamento, Urbanismo, Obras Particulares, Comércio e Fiscalização, Habitação, Saúde e Ação Social.

À Maria Eugénia Alves Veiga, estreante na Vereação, foi atribuído o Pelouro da Educação, Equidade e Ação Comunitária. Estão sob sua responsabilidade o Pré-escolar, o Ensino Básico, a Formação Profissional, o Ensino Superior, a Equidade de Género e o Associativismo.

GCI

Deixe seu Comentário