Relatório de Atividades e Contas de 2018: Deputados do PAICV dão nota positiva, MpD abstém-se 11/04/2019 19:55Hs

Os eleitos municipais estiveram reunidos esta sexta-feira,11, na sexta sessão ordinária da Assembleia Municipal, para apreciar o Relatório de Atividades e a Conta de Gerência referentes ao ano de 2018.

Os deputados do PAICV foram unânimes em “avaliar positivamente o exercício do ano transato”.

Os tambarina consideram que “o Relatório de Atividades traduz, com toda a clareza, as ações do executivo camarária ao longo do ano”.

Apesar das dificuldades advenientes da seca e do mau ano agrícola, “o município fez progressos assinaláveis em áreas estratégicas para a atratividade e competitividade do Concelho.” Isto porque, entende João Fernandes, deputado do PAICV, “o executivo pautou por uma gestão rigorosa e racionalizada, baseada na otimização dos escassos recursos disponíveis para a implementação das ações programadas.”

Os eleitos do MpD abstiveram-se. Não houve declaração de voto sobre sua avaliação dos instrumentos apresentados.

GCI

Deixe seu Comentário