Presidência Aberta: Câmara socializa projeto de arrelvamento de campo de Ribeira do Ilhéu

Presidência Aberta: Câmara socializa projeto de arrelvamento de campo de Ribeira do Ilhéu 22/01/2019 11:20Hs

Presidência Aberta: Câmara socializa projeto de arrelvamento de campo de Ribeira do Ilhéu

A Câmara Municipal de Mosteiros realiza esta quarta-feira,23, às 17H00, mais uma sessão da Presidência Aberta em Ribeira do Ilhéu.

Esta sessão, que tem lugar na sede da Associação Comunitária local, tem por objetivo a socialização, junto de munícipes de Ribeira do Ilhéu e de Atalaia, do projeto de arrelvamento do campo de futebol de Ribeira do Ilhéu, inscrito no Plano de Atividades de 2019.

O arrelvamento do campo de futebol de Ribeira do Ilhéu é ma reivindicação antiga. Um compromisso para este mandato. E uma das prioridades para o Pelouro do Desporto para 2019.

A Câmara Municipal vai recorrer à banca para financiar a execução deste projeto. A edilidade previu no Orçamento para 2019 a contração de um empréstimo bancário de 15 mil contos para construção do estádio e arrelvamento do campo de futebol de Ribeira do Ilhéu.

A proposta de contração de empréstimo foi submetida à Assembleia Municipal a 14 de Dezembro último e foi aprovada por unanimidade.

A construção do estádio de Ribeira do Ilhéu vai permitir resolver o problema de sobreutilização do Estádio Municipal Francisco José Rodrigues, em Queimada Guincho, dinamizar o futebol e outras atividades desportivas na zona norte do concelho e reforçar o parque desportivo municipal.

GCI

Deixe seu Comentário