Pré-escolar: Rocha Fora acolhe festa dos finalistas dos jardins da zona norte

Pré-escolar: Rocha Fora acolhe festa dos finalistas dos jardins da zona norte 07/07/2018 10:03Hs

Pré-escolar: Rocha Fora acolhe festa dos finalistas dos jardins da zona norte

Com a interdição do anel principal da estrada nacional de Sumbango, por motivos de deslizamentos constantes de rocha, a cerimónia de imposição de fitas às crianças da zona norte do concelho foi este ano realizada na localidade de Rocha Fora.

Finalistas dos jardins de Atalaia e de Ribeira do Ilhéu juntaram-se às do jardim de Rocha Fora para uma celebração conjunta, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal.

Carlos Fernandinho Teixeira felicitou os finalistas pela conclusão desta etapa “importante para a sua vida académica que aí vem”.

O autarca falou também da atuação da Câmara Municipal no domínio do Pré-Escolar e desafiou os pais e encarregados de educação a estarem sempre próximos dos jardins e a acompanharem, “com cada vez mais dedicação e zelo, o percurso académico das suas crianças”.

A anteceder a intervenção do presidente e a imposição de fitas e entrega de diplomas, as crianças fizeram várias demonstrações daquilo que aprenderam ao longo dos anos nos jardins, através de dança, música, poesia e teatro.

Nos dias 10 e 11 realizam-se as cerimónias de imposição de fitas às crianças do litoral, sul e zonas altas do concelho.

GCI

Deixe seu Comentário