Pré-escolar: Câmara Municipal organiza Natal das Crianças no polivalente João de Jóia

Pré-escolar: Câmara Municipal organiza Natal das Crianças no polivalente João de Jóia 18/12/2018 19:45Hs

Pré-escolar: Câmara Municipal organiza Natal das Crianças no polivalente João de Jóia

Crianças de todos os os jardins do concelho juntaram-se na manhã desta terça-feira,18, no polivalente municipal João de Jóia, na cidade de Igreja na festa de Natal das Crianças organizada pela Câmara Municipal, através do Pelouro da Educação.
 
A festa fez-se de muita animação musical, declamação de poemas, dramatização sobre a época natalícia e distribuição de prendas pelo presidente da Câmara Municipal.

Na sua habitual mensagem de Natal, Carlos Fernandinho Teixeira afirmou que "as crianças merecem atenção todos os dias". Para o dirigente autárquico, "hoje foi um dia especial para as crianças" e para ele, pois partilhou "bons momentos com todas as crianças inscritas nos jardins infantis dos Mosteiros e pôde ver a alegria de todas".
 
Natal para Todos
No dia 21, a Câmara Municipal junta idosos e portadores de deficiência na habitual celebração de Natal no Auditório Municipal, na cidade de Igreja. Está prevista para esta ocasião a realização de uma feira de saúde, jogos diversos e animação musical. A programação encerra-se com o tradicional almoço de Natal e distribuição de prendas pela Vereação.
 
O Natal Jovem está marcado para o dia 28 de Dezembro. Num formato diferente, o programa prevê realização de jogos de mesa, concurso de Play Station, concurso de Hip Hop, Pintura Artística, Cantata de Natal e uma Liga Feminina, com realização de diversos jogos e concursos. O Natal Jovem tem lugar na rua pedonal.
 
O programa de ‘Natal para Todos’ deste ano está orçado em cerca de 500 contos.

GCI

Deixe seu Comentário