ODS 2030: Coordenador do Programa das Plataformas Locais visita Mosteiros

ODS 2030: Coordenador do Programa das Plataformas Locais visita Mosteiros 25/01/2019 11:35Hs

ODS 2030: Coordenador do Programa das Plataformas Locais visita Mosteiros

Cristino Pedraza esteve esta quinta-feira,24, no concelho do café e da talaia baxo para contatos com a Vereação e visita às obras do projeto impacto, financiado no quadro do programa.

O coordenador do Programa das Plataformas para o Desenvolvimento Local e Objectivos 2030 em Cabo Verde foi recebido no final da manhã pela Vereação mosteirense.

O plano de ação para este ano, a implementação de um projeto de impacto regional financiado em 90 mil dólares, a redinamização do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR) e a implementação de um projeto de capacitação de líderes femininos para a agenda 2030 foram os principais temas abordados na reunião com o presidente da Câmara e com o ponto focal do programa, o vereador Fábio Vieira.

Depois da recepção na Câmara Municipal, Pedraza visitou as obras do projeto impacto a decorrer na Praia Lantcha e que consistem, nesta primeira fase, na construção de abrigos de motor e de materiais de pesca.

O coordenador mostrou-se satisfeito com o andamento das obras e com a dinâmica da Plataforma Local de Mosteiros. A próxima visita da Coordenação do programa deve realizar-se em finais do mês que vem.

GCI

Deixe seu Comentário