Natal para Todos: Abertas inscrições para Concurso de Melhor Árvore de Natal

Natal para Todos: Abertas inscrições para Concurso de Melhor Árvore de Natal 05/12/2018 17:12Hs

Natal para Todos: Abertas inscrições para Concurso de Melhor Árvore de Natal

A Câmara Municipal informa que, no âmbito do programa Natal para Todos, vai realizar, através do Pelouro da Cultura, um concurso para eleição do Melhor Árvore de Natal feita em Mosteiros.

Com este concurso, a Câmara Municipal pretende promover a tradição do Natal no município e contribuir para que o espírito natalino reine nas comunidades, especialmente nesta época.

Esta é uma forma de fomentar a criatividade nas localidades, proporcionar momentos de interação entre os munícipes e apoiar a manifestação da cultura local, através do artesanato.

Este concurso visa igualmente tornar o município mais belo durante esta época, incentivando a arte e a tradição de decoração natalina em Mosteiros.

A Câmara pretende também com esta iniciativa promover a sustentabilidade ambiental, incentivando a aposta em materiais recicláveis, retornáveis e/ou reutilizáveis.

As árvores deverão ser feitas e expostas na localidade concorrente. Cada localidade participante deve apresentar apenas uma árvore ao concurso.

As inscrições estão abertas de 6 a 12 de Dezembro, no horário normal de funcionamento, na Câmara Municipal.

Prémios: Melhor Árvore – 30000$00; 2ª Melhor Árvore – 25000$00; 3ª Melhor Árvore – 15000$00.

Mais informações sobre o concurso serão partilhadas com os grupos inscritos em reunião de apresentação do regulamento a ser convocada oportunamente.

GCI

Deixe seu Comentário