Mensagem de Natal do Presidente Carlos Fernandinho Teixeira

Mensagem de Natal do Presidente Carlos Fernandinho Teixeira 21/12/2018 10:36Hs

Mensagem de Natal do Presidente Carlos Fernandinho Teixeira

Car@s amig@s,

Vivemos um tempo novo num Concelho que, apesar das adversidades, percorre caminhos de prosperidade e de desenvolvimento inegáveis e que no horizonte encontra razões fortes para acreditar num futuro cada vez melhor.

O ano de 2018 foi de muitas ações desenvolvidas em prol do bem-estar das nossas comunidades, levando-as a energia, a cobertura de rede de água a 100%, construindo e melhorando habitações, construindo e melhorando acessibilidades às localidades encravadas; construindo ruas nas localidades de Relvas, Achada Grande, Mosteiros Trás, Queimada Guincho e Ribeira do Ilhéu; construindo pequenas pontes nas localidades de Monte Barro e Boca Curral, construindo a pedonal da cidade de Igreja e melhorando ruas da nossa cidade.  Enfim, temos um município em franco crescimento e desenvolvimento.

O ano vindouro será de realizações de obras estruturantes para o nosso querido concelho, quais sejam a requalificação da orla Marítima de Beco, o arrelvamento e construção das bancadas do campo de futebol de Ribeira do Ilhéu, o acesso à zona de Cutelo Figueirinha em Atalaia, a requalificação da orla marítima de Guincho e tantos outros projetos já contidos no Plano de Atividades.

Com olhos postos no futuro trabalhamos hoje e sempre, com pilares sólidos assentes na amizade, na paz, na fraternidade, na solidariedade e na família. Temos estado a trabalhar todos juntos, unidos e de mãos dadas, num grande abraço com a nossa comunidade emigrada e os que residem neste território municipal, na esperança de uma vida cada vez melhor para todos.

É com este espírito, de coração aberto que, nesta quadra natalícia, como presidente da Câmara dos Mosteiros, deixo a todos, em particular, aos Mosteirenses residentes no concelho, nas ilhas de Cabo Verde e na grande diáspora, os votos de um Natal Feliz e de um Novo Ano cheio de prosperidade.

Com um abraço amigo.

Carlos FERNANDINHO TEIXEIRA,

Presidente.

Deixe seu Comentário