Juventude/Empreendedorismo: Câmara Municipal e Pró Empresa formalizam parceria

Juventude/Empreendedorismo: Câmara Municipal e Pró Empresa formalizam parceria 12/09/2018 16:04Hs

Juventude/Empreendedorismo: Câmara Municipal e Pró Empresa formalizam parceria

O Salão Nobre dos Paços do Concelho acolheu na manhã desta quarta-feira,12, a cerimónia de assinatura do protocolo de parceria entre a Câmara Municipal dos Mosteiros e a Pró Empresa (Instituto de Apoio e Promoção Empresarial), que visa criar oportunidades para jovens das terras do café e aproximar os serviços daquele instituto ao seu público-alvo neste município.

O documento foi rubricado pelo vereador da Juventude, Fábio Vieira, e pelo presidente da Pró-Empresa, Pedro Barros, na presença de jovens empreendedores locais.

Falando em representação da Câmara Municipal, Fábio Vieira enalteceu o trabalho da edilidade no domínio do empreendedorismo através, dentre outras iniciativas, da operacionalização do Gabinete Municipal do Empreendedorismo.

O autarca manifestou-se otimista quanto aos resultados do trabalho que doravante vai ser desenvolvido, enaltecendo a importância da formalização desta parceria com a Pró Empresa.

Por seu turno, o presidente da Pró Empresa garantiu que o instituto vai reforçar a sua presença no concelho e contribuir para a criação de oportunidades para os jovens locais, através de iniciativas como o programa “Start Up Jovem”.

GCI

Deixe seu Comentário