Inter-zonas de Futebol: Queimada Guincho goleia, Relvas e Ribeira do Ilhéu empatam e Queimada Trás arranca vitória a ferros

Inter-zonas de Futebol: Queimada Guincho goleia, Relvas e Ribeira do Ilhéu empatam e Queimada Trás arranca vitória a ferros 24/09/2018 19:23Hs

Inter-zonas de Futebol: Queimada Guincho goleia, Relvas e Ribeira do Ilhéu empatam e Queimada Trás arranca vitória a ferros

As equipas de Atalaia e de Queimada Trás jogaram na tarde de domingo,23, para a terceira jornada do campeonato inter-zonas de futebol.

O golo da vitória dos de Queimada Trás foi conseguido perto do final da partida. Foi apontado por Djury, que, com 5 golos, é o melhor marcador do Inter-zonas.

Ao início da tarde, Relvas e Ribeira do Ilhéu mediram forças. O encontro terminou com um empate a 2. Ribeira do Ilhéu marcou primeiro, por intermédio de Paulo, na primeira parte. Na segunda metade do jogo, a formação orientada por Ailton Gonçalves operou a reviravolta no marcador. Dinísio e Dorché marcaram para os verdes da zona sul, mas a festa demorou pouco tempo. Isto porque, de penalti, Paulo bisou no jogo e evitou a derrota dos canarinhos de Ribeira do Ilhéu.

No sábado,22, jogou-se para a terceira jornada do grupo A do Inter-zonas de futebol. Queimada Guincho aplicou chapa 6 ao Fonsaco. A turma de Guincho marcou por intermédio de Abdulay (Hat-trick), Gilberto, Bardalan e Pedrosa.

O tento de honra de Fonsaco foi conseguido por Nelson.

Na quinta-feira, 27, às 16 horas, Achada Grande e Igreja medem forças na última partida da terceira jornada. O jogo estava inicialmente agendado para sábado, mas foi adiado devido ao falecimento do agente policial Nicolau Teixeira, natural da Cidade de Igreja.

GCI

Deixe seu Comentário