Institucional: Nota de Pesar à família de Aníbal Lopes, mcp Kim de Filipe

Institucional: Nota de Pesar à família de Aníbal Lopes, mcp Kim de Filipe 10/08/2018 21:59Hs

Institucional: Nota de Pesar à família de Aníbal Lopes, mcp Kim de Filipe

Foi com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Mosteiros tomou conhecimento do falecimento do ilustre munícipe Aníbal Lopes, mais conhecido por Kim de Filipe, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 10 de Agosto.

A autarquia reconhece em Kim um empresário de sucesso, um modelo a seguir por empreendedores, um cidadão sempre disponível para dar seu contributo para as causas do município que o viu nascer.

Ao investir no transporte marítimo de cargas, um sector muito importante para Mosteiros, concelho com uma vasta comunidade emigrada, Kim de Filipe deu uma importante contribuição para o crescimento da economia local. 

Por tudo o que fez e por tudo o que representa para as famílias mosteirenses e não só, a Câmara Municipal está ciente de que o sentimento de pesar toca a toda a comunidade, residente e na diáspora, e a todos quantos tiveram a felicidade e o privilégio de conhecer este distinto cidadão.

Queiram receber, assim, como entes do círculo familiar do falecido empresário, da parte do executivo da Câmara Municipal dos Mosteiros e de todos os funcionários a manifestação das mais sentidas condolências.

Atentamente.

Mosteiros, 10 de Agosto de 2018

O Presidente,

…………………………………………

-/Carlos Fernandinho Teixeira/-

Deixe seu Comentário