Festas do Município: Gil Semedo, Os Tubarões, Buguin Martins e Dú Marthaz na segunda noite de baile popular

Festas do Município: Gil Semedo, Os Tubarões, Buguin Martins e Dú Marthaz na segunda noite de baile popular 14/08/2018 19:26Hs

Festas do Município: Gil Semedo, Os Tubarões, Buguin Martins e Dú Marthaz na segunda noite de baile popular

A segunda noite de baile popular que se realiza no quadro das Festas do Município de Mosteiros tem lugar no polivalente João de Jóia esta terça-feira,14, a partir das 22 horas.

Gil Semedo é o cabeça de cartaz deste segundo dia de baile popular. Estão ainda programadas as atuações de Os Tubarões, Dú Marthaz e Buguin Martins.

Na primeira noite de baile popular atuaram Show de Pina, Mito Kaskas, Timas e Beatz Boys e Cabo Verde Show.

Outros eventos

A realização da primeira Conferência dos Municípios Geminados com Mosteiros é uma das novidades da programação das Festas do Município deste ano. Realizou-se na manhã desta terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Juntaram-se aos dirigentes autárquicos de Mosteiros representantes dos municípios de Ansião, Azambuja e Entroncamento (Portugal), Santa Catarina e São Filipe (ilha do Fogo).

A tarde deste quinto dia das Festas do Município foi preenchida com desporto. Às 14 horas realizou-se a final do Torneio do Município em futebol e, às 15:30, provas de atletismo em masculinos e femininos. Ambas as atividades tiveram lugar no estádio municipal Francisco José Rodrigues.

GCI

Deixe seu Comentário