Desenvolvimento Regional: Assembleia Intermunicipal Fogo e Brava reúne-se em Santa Catarina

Desenvolvimento Regional: Assembleia Intermunicipal Fogo e Brava reúne-se em Santa Catarina 09/11/2018 13:07Hs

Desenvolvimento Regional: Assembleia Intermunicipal Fogo e Brava reúne-se em Santa Catarina

Naquela que foi a sua primeira reunião desde as eleições autárquicas de 2016, a Assembleia Intermunicipal do Fogo e da Brava (AIMFB) reconduziu o município de Santa Catarina à direção da mesa da assembleia e o de São Filipe à presidência do conselho diretivo da Associação dos Municípios do Fogo e da Brava.

Dentre outros temas, a AIMFB analisou as propostas de reestruturação do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR), inoperacional há já algum tempo.

Reunidos na cidade de Cova Figueira, os integrantes da AIMFB foram unânimes em reconhecer a “necessidade de reestruturação do GDR de modo a haver um gabinete funcional, com técnicos seniores de diferentes áreas e capaz de responder aos desafios da região em matéria de desenvolvimento sustentável”.

Nesta reunião de Cova Figueira, realizada quarta-feira, 7, foram ainda abordados temas relacionados com o funcionamento da Associação dos Municípios do Fogo e da Brava, em especial a preparação do orçamento daquela entidade e a gestão das quotas a pagar pelos municípios.

GCI | Foto: CMSC

Deixe seu Comentário