Cooperação: Presidente visita municípios geminados com Mosteiros

Cooperação: Presidente visita municípios geminados com Mosteiros 20/06/2018 11:55Hs

Cooperação: Presidente visita municípios geminados com Mosteiros

A visita a Portugal realiza-se de 20 a 27 deste mês. Carlos Fernandinho Teixeira viaja esta quarta-feira para Portugal a convite do seu homólogo do Entroncamento, para participar nas celebrações da cidade e no encontro do Comité de Geminação daquele município, juntamente com representantes dos municípios de Villiers-sur-Marne (França), Friedberg (Alemanha) e Bishop’s Stortford (Inglaterra).

O autarca mosteirense, que viaja acompanhado do secretário municipal, Avelino Gomes, aproveita a estada em Portugal para visitar os municípios de Ansião e de Azambuja.

O presidente tem encontros de trabalho agendados nos dois municípios. O reforço da cooperação intermunicipal deverá ser o ponto principal das reuniões, nas quais Carlos Fernandinho Teixeira vai apresentar o programa da 1ª Conferência dos Municípios Geminados com Mosteiros, prevista para Agosto deste ano.

O programa de visita do presidente da Câmara Municipal termina com um encontro com a comunidade foguense residente em Portugal, a realizar em Lisboa, no dia 26 deste mês.

GCI

Deixe seu Comentário