Cooperação: Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento doa materiais didáticos a jardins infantis

Cooperação: Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento doa materiais didáticos a jardins infantis 16/04/2019 11:51Hs

Cooperação: Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento doa materiais didáticos a jardins infantis

A entrega simbólica dos kits compostos por lápis, borrachas, sacos, entre outros materiais, foi feita na tarde de sexta-feira,12, no jardim infantil de Mosteiros Trás.

O presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, município geminado com Mosteiros, esteve acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Fernandinho Teixeira, pela vereadora da Educação, Maria Veiga, e pelo presidente da Assembleia Municipal, Lúcio Fernandes.

O dirigente da Câmara Municipal do Entroncamento manifestou seu agrado em poder proceder pessoalmente à entrega desses materiais às crianças de Mosteiros.

Em conversa com dirigentes autárquicos e monitoras de jardins, Jorge de Faria afirmou que o seu município está disponível em colaborar com Mosteiros no equipamento de um ou mais estabelecimentos de ensino pré-escolar.

Agradecendo o gesto, o presidente da Câmara Municipal de Mosteiros enalteceu os resultados da geminação com o município de Entroncamento, augurando que muitas mais ações possam ser desenvolvidas, ainda este ano, em vários outros domínios, conforme está previsto no acordo de cooperação entre as duas autarquias.

O presidente da Câmara Municipal do Entroncamento esteve em Mosteiros por ocasião da sexta edição do Festival do Café do Fogo, que teve lugar de 12 a 14 deste mês.

GCI

Deixe seu Comentário