Comissão especializada de Relações Externas da Assembleia Nacional recebida na Câmara Municipal

Comissão especializada de Relações Externas da Assembleia Nacional recebida na Câmara Municipal 20/03/2019 18:44Hs

Comissão especializada de Relações Externas da Assembleia Nacional recebida na Câmara Municipal

Deputados da Nação que compõem a Comissão Especializada de Relações Externas, Cooperação e Comunidades (CERECC) estiveram reunidos em audiência na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira,20, com a Vereação presidida por Carlos Fernandinho Teixeira.

A receção à comissão presidida pelo deputado Felisberto Vieira (do PAICV) teve lugar no quadro de uma visita que a CERECC efetua à ilha do Fogo para estabelecer contactos com as autoridades municipais e serviços descentralizados do Estado e troca de impressão com o poder local.

De acordo com o sítio da Assembleia Nacional, “esta visita serve para a CERECC conhecer o programa dos municípios para o acolhimento dos emigrantes e imigrantes”, bem como “para inteirar-se junto das autoridades policiais e judiciais e imigrantes bem como saber junto das autoridades policiais e judiciais os constrangimentos encontrados pelos emigrantes ligados ao turismo”.

A CERECC ocupa-se das relações externas de cooperação e de questões ligadas às comunidades. “Analisa e emite parecer de todas as iniciativas legislativas referentes aos acordos, tratados e convenções.

GCI | Foto: Arquivo AN

Deixe seu Comentário