Carnaval: Vereador Fábio Vieira visita estaleiros dos grupos oficiais

Carnaval: Vereador Fábio Vieira visita estaleiros dos grupos oficiais 26/02/2019 11:50Hs

Carnaval: Vereador Fábio Vieira visita estaleiros dos grupos oficiais

O responsável pelo Pelouro da Cultura esteve na tarde desta segunda-feira,25, em Queimada Guincho, Queimada Trás e Fonsaco para contatos com responsáveis dos grupos oficiais e visita aos estaleiros.

A visita começou na localidade de Fonsaco onde o grupo Unidos de Fonsaco ultima os preparativos para o desfile de terça-feira, 5. Segundo os responsáveis do grupo a confeção dos andores é o que está ligeiramente mais atrasado, mas, garantem, “tudo vai estar pronto a tempo do grande desfile”.

O grupo Estrela Negra, de Queimada Trás, está também nos ensaios há várias semanas e a ultimar os trabalhos nos andores, que este ano retratam o mundo das redes sociais.

Em Queimada Guincho os trabalhos também desenrolam a bom ritmo. Não obstante alguns constrangimentos apontados pelos dirigentes do grupo, especialmente no concernente ao espaço para a construção dos andores, as obras caminham para a reta final.

Fábio Vieira, vereador da Cultura, mostrou-se satisfeito com o que viu no terreno.

 “Estou convicto que vamos ter um Carnaval de boa qualidade este ano. Os grupos estão bem organizados, muito motivados e empenhados em contribuir para uma boa festa na terça-feira”, declarou Vieira ao sítio da Câmara Municipal.

Participam no desfile oficial deste ano três grupos. Surpresa, de Queimada Guincho, Estrela Negra e Unidos de Fonsaco, ambos de Mosteiros Trás.

GCI

Deixe seu Comentário