Câmara Municipal vai retomar obras paralisadas por causa da Covid-19

Câmara Municipal vai retomar obras paralisadas por causa da Covid-19 06/05/2020 11:47Hs

Câmara Municipal vai retomar obras paralisadas por causa da Covid-19

Campo de Ribeira do Ilheu. Praça de Relvas. Requalificação da Orla Marítima de Beco. Intervenções nas localidades rurais no quadro do Plano de Mitigação do Mau Ano agrícola. As obras da Câmara Municipal suspensas em finais de março por causa do surto do novo coronavírus e consequente declaração do estado de emergência vão ser retomadas gradualmente.

Nas duas primeiras semanas vão ser retomadas as obras de Ribeira do Ilheu, de Relvas e de Igreja.

As obras executadas no âmbito do Plano de Mitigação do Mau Ano Agrícola, sobre as quais falou à imprensa o vereador Jaime Monteiro, devem ter continuidade a partir do mês de junho, consoante a disponibilização de verbas pelo Ministério da Agricultura.

Há também obras importantes nas localidades de Queimada Trás, Achada Grande, Corvo, Zona Alta e Zona Norte que devem ser retomadas. São intervenções nos domínios de acessibilidade e requalificação de localidades.

A decisão de retomar as obras no concelho foi anunciada esta quarta-feira,6, pelo executivo camarário que entende “ser importante continuar os trabalhos iniciados e contribuir para a retoma da economia local que foi bastante afetada pela pandemia”.

GCI

Deixe seu Comentário