Assembleia Municipal: Última sessão ordinária do mandato vai ser realizada através de videoconferência

Assembleia Municipal: Última sessão ordinária do mandato vai ser realizada através de videoconferência 22/06/2020 15:38Hs

Assembleia Municipal: Última sessão ordinária do mandato vai ser realizada através de videoconferência

A oitava sessão ordinária da Assembleia Municipal de Mosteiros (AMM) realiza-se esta terça-feira,23, e quarta-feira,24, a partir das 14 horas.

Esta reunião do Parlamento Municipal vai ser diferente do habitual. A Vereação e uma parte dos deputados das duas bancadas vão estar no Salão Nobre. Outra parte dos participantes vai estar na Praia, devido ao cancelamento das viagens inter-ilhas em razão da situação gerada pelo surto do novo coronavírus (Covid-19). São casos do presidente da Assembleia, Lúcio Fernandes e do vice-presidente, Isildo Gomes. O MpD tem também dois deputados residentes na Praia.

A reunião AMM vai realizar-se por videoconferência para permitir a participação dos eleitos ausentes da ilha e impedidos de viajar.

Nesta que é a última sessão ordinária da AMM os eleitos municipais vão apreciar os relatórios de Atividades e da Conta de Gerência da Câmara Municipal referentes ao ano de 2019.

GCI

Deixe seu Comentário