Ano Letivo/Pré-Escolar: Vereação reúne-se com monitoras de jardins

Ano Letivo/Pré-Escolar: Vereação reúne-se com monitoras de jardins 18/09/2018 15:09Hs

Ano Letivo/Pré-Escolar: Vereação reúne-se com monitoras de jardins

O presidente da Câmara Municipal e a vereadora da Educação, Equidade e Ação Comunitária reuniram-se na sexta-feira,14, com monitoras de todos os jardins infantis do concelho no âmbito da preparação de mais um ano letivo.

A reunião das monitoras com Carlos Fernandinho Teixeira e Maria Eugénia Veiga deu-se no encerramento de uma semana de preparação metodológica.

Os participantes abordaram questões relacionadas com as metas traçadas para o pré-escolar, pela tutela municipal e pela administração central, e as condições criadas e a criar para as atingir.

Os autarcas apelaram à habitual “entrega e amor à profissão das monitoras no desempenho das suas funções”, para que o Pré-escolar no concelho tenha cada vez mais qualidade.

O presidente lembrou às monitoras que “o futuro de muitas crianças e do município passa em grande parte pela sua valiosa contribuição enquanto educadoras”.

Mostrando-se empenhadas e motivadas para encarar mais um ano letivo, as monitoras manifestaram o seu agrado pelos esforços que a edilidade tem envidado no sentido de valorizar a sua classe, augurando que este trabalho seja reforçado neste ano letivo e que “todas as partes possam estar em condições de dar a sua contribuição para um ensino pré-escolar de excelência.

GCI

Deixe seu Comentário