Administração: Câmara Municipal inaugura Balcão Único

Administração: Câmara Municipal inaugura Balcão Único 16/08/2019 16:17Hs

Administração: Câmara Municipal inaugura Balcão Único

A inauguração do Balcão Único (BU), que agregará todos os serviços de atendimento ao munícipe, aconteceu na manhã desta sexta-feira,16.

O ato foi co-presidido pela secretária de Estado para a Modernização Administrativa, Edna Oliveira, e pelo presidente da Câmara Municipal de Mosteiros, Carlos Fernandinho Teixeira.

Segundo o autarca mosteirense, o executivo municipal investiu cerca de 3mil e 500 contos na implementação do BU na Câmara Municipal. “Um investimento que se justifica pela importância que representa para o cliente, o munícipe, que, doravante, terá um atendimento mais célere e mais cómodo, já que o BU disponibiliza, num só espaço, todos os serviços de atendimento ao munícipe.”

Situado nos Paços do Concelho, o projeto do BU é implementado no quadro do programa de modernização administrativa que a Câmara Municipal de Mosteiros tem em curso.

Esta inauguração aconteceu no âmbito das Festas do Município de Mosteiros, que começaram no dia 12 e terminam no dia 18, com a realização do Festival de Praia Lantcha.

GCI

Deixe seu Comentário