13 de Maio: Fajãzinha e Zonas Altas dominam no futsal

13 de Maio: Fajãzinha e Zonas Altas dominam no futsal 14/05/2019 18:18Hs

13 de Maio: Fajãzinha e Zonas Altas dominam no futsal

As finais dos torneios de futsal que vinham decorrendo em Fajãzinha desde o mês de Abril, em comemoração do feriado municipal de 13 de Maio, realizaram-se na tarde/noite de domingo, 12, no polivalente Ajato.

Fajãzinha e zonas altas destacaram-se ao conseguir o maior número de trofeus coletivos e individuais em disputa (9 de 17).

Em seniores masculinos a final foi entre duas equipas das zonas altas, com Pai António a levar a taça de campeão ao derrotar a formação de Cutelo Alto.

Nos femininos Fajãzinha sagrou-se campeã. E repetiu a proeza nos sub-20. Fajãzinha teve também o melhor marcador e melhor jogador em sub-20 (Malick), melhor marcadora e melhor jogadora (Buli - sénior feminino) e um atleta que se destacou no torneio Entre-Serviços – Hugo foi o melhor marcador. Nas finais em que participou só lhe escapou o prémio de melhor guarda-redes sub-20, ganho por Zé (Fonsaco).

As zonas altas ‘varreram’ os trofeus individuais em seniores masculinos: melhor guarda-redes (Gelson – Pai António), melhor jogador (Djikai – Pai António) e melhor marcador (Deu – Cutelo Alto).

O troneio Entre-Serviços foi ganho pela equipa do Centro de Saúde de Mosteiros. Vaguison foi eleito o melhor guarda-redes nesta categoria, que teve Hugo como artilheiro e Duco como melhor jogador.

O prémio Fair Play foi atribuído à equipa de Jovens Sem Limite, de Achada Grande.

As atividades desportivas realizadas no polivalente Ajato em Fajãzinha foram financiadas pela Câmara Municipal.

A organização e algumas equipas vencedoras tiveram gratificações patrocinadas por emigrantes nos Estados Unidos.

GCI

Deixe seu Comentário